Wednesday, November 15, 2006

VOU-ME EMBORA


NOTA: Se as lágrimas dificilmente te correm na cara ,então lê esta letra, com a musica de fundo do video da semana :( ......... ;).


Vou-me embora,
Podem levar o que pertence a mim
Vou-me embora,
Podem levar o que pertence a ti
Vou-me embora,
Levem o que vos apetecer
Vou-me embora,
Mas deixem a minha razão de viver
Não me levem a coisa mais querida
Que me pertence em partes iguais
Nosso slb, para quem mafiei toda a vida
E é de mim que ele precisa mais.

REFRÃO:

Podem ficar com as jóias, o carro e a casa
Mas não fiquem com ele.
E até as contas do banco, e a casa de campo,
Mas não fiquem com ele.
Podem ficar com o resto e dizer que eu não presto,
Mas não fiquem com ele.
Tirem-me tudo na vida, e o mais que consigam
Mas não fiquem com ele.


Vou-me embora,
Podem levar daqui tudo o que houver
Vou-me embora
Eu nem partilhas vou querer fazer
Vou-me embora,
Levem tudo o que se vê
Até prescindo do camarote do slb


Mas não leve essa coisa mais querida
Que é o nosso benfica
Não posso negar
Mais foi eu quem lhe deu mais na vida
E tudo o que mafiei é para ele que fica.

6 Comments:

Blogger lobo mau said...

boa versão da Agata sim senhor o coitado tem que dormir no chão agora os tipos até a cama lhe levaram

7:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

a cama os tapetes a televisão.............vai virar sem terra....ahahahahahah.........vai tarbalhar vigaro veiga...

10:14 AM  
Blogger aac_39 said...

comentário sobre o FCPorto em [URL]http://briosaoaf.blogspot.com/[URL]

12:52 PM  
Blogger Filipe Santos said...

Pois pois... e será que encontraram fruta e café com leite?

http://bolaoposte.blogspot.com/

2:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

Grande adaptação da Ágata.
ta mt fixe o vosso blog. continuem. pork um verdadeiro portista segue o seu clube sempre

4:01 AM  
Blogger Rui Silva said...

Ó postigaelbueno, eu diria que um verdadeiro portista segue sempre a desgraça do Benfica, porque 90% deste blog é sobre o Benfica. Nas horas vagas então lembram-se que existe um clube regional que veste de azul e branco.

11:19 AM  

Post a Comment

<< Home

venta de pisoscursosjuegosanuncios clasificadosalquiler de pisosinformes de empresas