Monday, November 20, 2006

O HOMEM QUE DEU O PEITO ÁS BALAS


Quando lhe levaram os tapetes, o sofá, o plasma e os móveis o Veiga queixou-se á tvi e passo a citar “Lamento pelos sócios, que têm tido um grande carinho por mim nestes dois anos e meio que estive no Benfica. Fui apoiado de forma extraordinária, provavelmente estou a pagar a factura de ter dado o peito às balas da forma como dei.” Esta segunda-feira de manhã José Veiga foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) e em causa está a transferência de João Pinto do Benfica para o Sporting, no Verão de 2000. José Veiga é suspeito de ter ficado com cerca de cinco milhões de euros (um milhão de contos) do valor total da transferência do jogador.

Moral da história

Para o proteger das balas existem os coletes, será que existe algum tipo de cuecas para o proteger quando for para a prisão.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

VAI DE CANA ???............JÁ NÃO XEGA TIRAREN-LHE OS TALHERES??.....EHEHEHEHEH

4:06 PM  
Blogger Rui Silva said...

Pois. É mafioso, sem dúvida. Vigarista, talvez. Mas demitiu-se do Benfica de imediato, perdendo toda e qualquer protecção que isso lhe pudesse acarretar. Já o senhor Jorge Nuno, mais conhecido por engenheiro chefe, não larga o poleiro porque já sabe onde é que vai parar na semana seguinte.

11:21 AM  

Post a Comment

<< Home

venta de pisoscursosjuegosanuncios clasificadosalquiler de pisosinformes de empresas