Monday, November 27, 2006

LUIS FILIPE VIEIRA EXPLICACOMO SE ESCOLHEM OS ARBITROS







Luís Filipe vieira foi hoje á liga de clubes falar com o Presidente Hermínio Loureiro sobre a corrupção no futebol Português . O responsável máximo dos encarnados tem protagonizado uma cruzada pela conclusão do Apito Dourado. “Não estamos a falar de erros de árbitros, mas de telefonemas. Muita gente pede este árbitro ou aquele assistente para determinado jogo.”
Mas se bem me lembro quem foi apanhado a escolher os árbitros não foi o próprio L.F.Vieira e não foi ele que também disse que o Hermínio Loureiro talvez seja o «parceiro ideal» para esconder a situação do «Apito Dourado». Resumindo LF.Vieira conta na liga como se escolhem os árbitros porque o Hermínio é o parceiro ideal para esconder a situação (palavras dele)
Mas para quem tem a memória curta deixo como o Presidente escolhe os árbitros quando foi apanhado nas escutas.

Partes das escutas telefónicas onde é interveniente Luís Filipe Vieira. Os seus interlocutores são Valentim Loureiro e Pinto de Sousa Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito... (...)
Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?
LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!
VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?
LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!
VL - E o Duarte?
LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado. (...)
VL - Talvez o Lucílio, pá!
LFV - Não, não quero Lucílio nenhum! (...)
VL - E o Proença?
LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!
VL - E o João Ferreira?
LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...)

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

é preciso ter lata o tipo é apanhado a escolher arbitros e depois vai dizer-lhe que há muitos telefonemas para escolher os aritros para o jogo A e jogo B e ainda por cima vai contar á pessoa que ele acredita estar a favor do tal "sistema" este tipo tem que ser parceiro do vilarinho nas jantaradas.ORELHUDO.

1:13 AM  
Blogger lobo mau said...

É impressionante a hipocrisia deste tipo julga-se ser o homem mais honesto á face da terra depois desta escolha ele pode dizer e justificar que isto é um procedimento habitual mas analisemos uma das respostas que dá ...LFV "Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado. (...)"
Não se quer chater com a escolha do arbitro mas já está a resolver o assunto por outro lado , mas que lado pergunto eu e será que existe alguma forma de resolver o assunto em antes do jogo acontecer de uma forma transparente ,julgo que não ,mas os defensores da tranparência que julguem.

4:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

mm essas conversas.. deviam ter vergonha os do Benfica entao este k vem kumentar o blog. E claro k o postiga vai chegar aos 23 golos nao tenhas duvidas bjtx

12:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Quando é que metes aqui as escutas do Pinto da Costa

2:11 PM  

Post a Comment

<< Home

venta de pisoscursosjuegosanuncios clasificadosalquiler de pisosinformes de empresas